Voltar para a tela anterior.

Estela Balardin questiona demandas não atendidas

A parlamentar usou o espaço para cobrar os critérios de atendimento de indicações encaminhadas pelos legisladores


A vereadora Estela Balardin/PT usou a tribuna para apresentar algumas de suas demandas que não foram atendidas pelo poder público municipal. No grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (11/05), a parlamentar questionou os critérios utilizados para o cumprimento de pedidos.

Estela abriu a manifestação citando uma reivindicação de pintura de faixa de segurança na Rua Marechal Floriano, no Centro de Caxias, entre o Centro Universitário da Serra Gaúcha/FSG e o Centro Comercial Alvorada. Segundo a vereadora, a rua é movimentada e oferece perigo para os pedestres. Ela ainda comentou que havia uma faixa de segurança, mas, depois do recapeamento da travessia, as linhas foram apagadas.

Outra pauta citada pela legisladora foi a necessidade de uma mureta na Rua Travessão Leopoldina, no Bairro Serrano. A petista conta que essa demanda já foi passada para o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, porém, de acordo com a vereadora, teria sido foi ignorada por ele. 

Por fim, Estela questionou quais os critérios para a realização dos pedidos feitos pelos vereadores.  Em aparte, o colega parlamentar Rafael Bueno/PDT argumentou que também tem solicitações não atendidas em razão da falta de material e de profissionais.

11/05/2023 - 13:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo