Voltar para a tela anterior.

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania debate situação da assistência social em Caxias do Sul 

Encontro acontecerá na segunda-feira (27/02), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi


A situação dos trabalhadores da assistência social de Caxias do Sul e a prestação de um serviço de qualidade serão temas da reunião pública da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC), presidida pela vereadora Rose Frigeri/PT, na próxima segunda-feira (27/02). O encontro ocorre às 14h, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi e terá transmissão nas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube). 

Estão confirmados para a reunião, o presidente do Sindicato dos Empregados em Entidades, Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional de Caxias do Sul (Senalba), Claiton Augusto Vargas Melo, a presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Katiane Boschetti e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), Silvana Piroli. Foram convidados também os representantes dos Conselhos Municipais, a União das Associações de Bairros de Caxias do Sul (UAB) e ainda, os trabalhadores e beneficiários da assistência social.

“O objetivo da reunião pública é debater a assistência social em Caxias do Sul, conceitos, estruturas, execuções de projetos e, principalmente, a situação em que esses trabalhadores e trabalhadoras se encontram. Para o debate convidamos pessoas com visões diferentes sobre o tema para encontrarmos soluções e caminhos para um trabalho digno e reconhecido nas suas diversas funções”, pontua a presidenta do grupo, vereadora Rose Frigeri.  

Integram também o grupo parlamentar os vereadores Estela Balardin/PT, Gladis Frizzo/MDB, Juliano Valim/PSD e Renato Oliveira/PCdoB.

24/02/2023 - 11:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo