Voltar para a tela anterior.

Coordenadora do CAE convida vereadores e comunidade a conhecerem o projeto

Gabriela Ghellere destacou a preocupação da equipe em garantir proteção e direitos a mais de 70 crianças e adolescentes que integram a entidade situada no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz


A coordenadora da Associação Criança e Adolescente no Esporte Euzébio Beltrão de Queiroz (CAE – Ampliando Horizontes), Gabriela Ghellere, esteve no Legislativo caxiense, nesta terça-feira (06/12), e divulgou o atendimento que a entidade promove a mais de 70 crianças e adolescentes no contraturno de aula. De acordo com ela, são estudantes entre 6 e 15 anos que vivenciam diversas atividades artísticas, esportivas e de integração ofertadas no espaço que funciona no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz.

Do total do público atendido, 50% são de acolhimento institucional. Conforme Gabriela, a equipe atua para garantir proteção e direitos a todos. Nesse sentido, também aceita contribuições da comunidade por meio, por exemplo, da chave pix: CNPJ 105739640001/82, e faz questão de receber quem deseja saber mais sobre o projeto. “Convidamos os vereadores a conhecerem nosso projeto, pois crianças e adolescentes que têm uma criação bem assistida tendem a ter um futuro melhor”, observa a coordenadora, que esteve no plenário caxiense acompanhada da assistente social do CAE, Simone Bresolim.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser encontradas AQUI.

 

Conheça a Associação

O projeto CAE surgiu em 2006 motivado pelos graves problemas sociais gerados pelo uso abusivo de drogas na comunidade de Beltrão de Queiroz, bairro de Caxias do Sul. A partir dele, mostrou-se novas possibilidades para as crianças e adolescentes. O projeto foi criado como uma intervenção educativa e contrapondo a situação de vulnerabilidade da comunidade.

06/12/2022 - 10:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo