Voltar para a tela anterior.

Zé Dambrós relembra demandas comunitárias da Zona Norte

O parlamentar apresentou locais que tiveram suas necessidades atendidas e outros não


Demandas comunitárias da Zona Norte foram relembradas pelo vereador Zé Dambrós/PSB durante a sessão ordinária desta quarta-feira (09/11). O parlamentar apresentou locais que tiveram suas necessidades atendidas e as que, de acordo com ele, não receberam a devida atenção.

O legislador relatou obras e reivindicações contempladas pelo poder público e que favoreceram os moradores, todas oriundas do orçamento comunitário. No âmbito da educação, ressaltou a construção de ginásios para escolas do bairro Santa Corona e loteamento Vila Guilherme. Para a saúde, o vereador citou ações nas Unidades Básicas de Saúde do Diamantino e do Planalto. Recordou dos centros comunitários do Jardim Eldorado, no loteamento Tijuca e no Kayser.

“Agora, eu percebo que não há dinheiro para nada. A nossa relação com o governo federal para projetos é cada vez mais distante”, avaliou. Assim, Dambrós lamentou obras que “não saíram do papel”. O banco de materiais foi um deles que, na concepção do vereador, está abandonado e recebendo reciclagem clandestina. O quartel dos bombeiros e a capela mortuária também ganharam destaque.

Em seguida, o socialista apresentou um vídeo com moradores da Zona Norte destacando a necessidade da capela para a região e lembrou que o projeto de construção já foi apresentado. “Eu peço uma luz para entender de que forma vamos construir as obras da nossa cidade”, conclamou ele.

 

09/11/2022 - 12:07
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo