Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tati defende a democracia e a continuidade do governo estadual

Parlamentar se manifestou na Sessão Legislativa desta terça-feira


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB usou a tribuna, durante a Sessão Legislativa desta terça-feira (01/11), para enaltecer a democracia, a qual tem como base a soberania popular. Em seu primeiro pronunciamento, após as eleições, especificamente sobre o pleito estadual, a parlamentar destacou que houve tentativa de intimidação e desmoralização, com discursos que não correspondem ao campo democrático.

“Nestas eleições, e quero falar, especificamente, sobre o Governo do Estado, por vezes, nos sentimos intimidados, por vezes tentaram nos calar, nos desmoralizar com palavras e ações que agridem as pessoas'', pontuou.

A tucana também ressaltou a responsabilidade do governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite/PSDB, com os gaúchos. Ela salientou ainda que o próximo chefe do executivo estadual tem compromisso com toda população e, sem dúvidas, apresentou as melhores propostas para o Estado.

“Tenho muita alegria de construir junto esse projeto democrático e ver o reconhecimento da nossa sociedade, que escolheu, sem dúvidas, o melhor candidato ao governo do Estado. Um projeto em prol do desenvolvimento econômico, da responsabilidade com as contas públicas, em defesa das mulheres, das minorias, da inclusão, principalmente, da comunidade autista, que é uma pauta com a qual eu me identifico muito," destacou.

Ao final, a vereadora demonstrou que a política é construída com representatividade e diferença de pensamentos. Tati defendeu a união do trabalho em prol do Estado.

“Um dos princípios na política é o respeito, a capacidade de ouvir as pessoas, de agregar, por meio do diálogo. A política não é uma guerra entre o bem e o mal. Embora tenhamos divergências no campo das ideias, sempre temos que respeitar o outro," enfatizou.

01/11/2022 - 17:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo