Voltar para a tela anterior.

Alterações no Prêmio Servidor Público Cidadão entram em debate no Parlamento

As mudanças do decreto legislativo da honraria passaram em primeira discussão durante a sessão ordinária desta quinta-feira


O projeto de decreto legislativo (PDL) nº 14/2022 entrou em primeira discussão durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20/10). De autoria da Mesa Diretora, o PDL altera itens do Decreto Legislativo nº 254/A, que institui o Prêmio Servidor Público Cidadão, no âmbito do serviço público municipal de Caxias do Sul. O texto voltará à pauta para votação final.

O documento, que tem como objetivo promover adequações no artigo 2º do decreto legislativo nº 254/A, busca flexibilizar a quantidade de servidores homenageados. Atualmente, o prêmio é entregue a três servidores, a cada dois anos. Caso aprovada a matéria em debate, a honraria poderá ser concedida para até três profissionais, ou seja, podendo ter um, dois ou três agraciados.

    Além da presidenta Denise, integram a Mesa Diretora 2022: Tatiane Frizzo/PSDB (1ª vice), Velocino Uez/PTB (2º vice), Zé Dambros/PSB (1º secretário) e Clóvis de Oliveira/PTB/Xuxa (2º secretário).

 

20/10/2022 - 10:43
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo