Voltar para a tela anterior.

Câmara entregará o Selo Empresa Inclusiva em homenagem desta quarta-feira

A concessão da honraria acontecerá a partir das 8h30, durante a sessão ordinária, no plenário do Legislativo caxiense


O Selo Empresa Inclusiva será entregue às empresas Sul Corte - Serras e Máquinas para Corte de Metais e Di Corpo - Moda Fitness, nesta quarta-feira (24/08). A concessão da honraria acontecerá a partir das 8h30, durante a sessão ordinária, na Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti, o plenário do Legislativo caxiense.

O Selo Empresa Inclusiva foi instituído pelo decreto legislativo 283/A, de 22 de maio de 2012, a partir da iniciativa da vereadora Denise Pessôa, hoje presidenta da Casa. Todo ano, por meio da distinção, o Legislativo reconhece organizações empresariais que incluam, em seus quadros, pessoas com deficiência. As indicações partiram da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, presidida pelo vereador Juliano Valim.

 

Saiba mais sobre as futuras homenageadas

Sul Corte - Serras e Máquinas para Corte de Metais

Com 27 anos de tradição na indústria metalmecânica, a Sul Corte posiciona-se como empresa líder na América Latina, na fabricação de serras e máquinas de corte industrial. A estrutura da empresa conta com um moderno parque fabril, distribuído em 12 mil metros quadrados de área, na cidade de Caxias do Sul (RS) e suas duas filiais: Joinville (SC) e Valinhos (SP).

A instituição dispõe de uma rede de representantes que atuam em todo o território nacional. Atualmente, as serras circulares da Sul Corte já estão presentes em mais de 20 países, entre América do Sul, Europa, África, Ásia e Oceania.

 

Di Corpo - Moda Fitness

Há 30 anos no mercado, a DiCorpo atua na confecção de moda fitness, destacando-se pela inovação, criatividade e constante atualização de seus produtos, direcionados a pessoas que desejam conforto e bem-estar, sem esquecer da beleza.

23/08/2022 - 16:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo