Voltar para a tela anterior.

Mauricio Marcon pede consciência nas eleições de 2022

O parlamentar utilizou o espaço do grande expediente desta quarta-feira (03/08) para explicar pontos do modelo socialista, citando a situação do povo venezuelano


O vereador Mauricio Marcon/PODEMOS criticou o modelo de governo socialista da Venezuela e pediu que, nas eleições deste ano, os brasileiros escolham conscientemente seus candidatos. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (03/08), o parlamentar também explicou um pouco das características da doutrina política.

Marcon questionou os processos de estatização e de tabelamento de preços, relatando consequências dessas ações para a população. Ele apresentou notícias e vídeos falando da situação do país, que passa por dificuldades econômicas. O parlamentar também trouxe dados comparando o passado da Venezuela com o seu presente. Segundo ele, a realidade está perto para o Brasil, e a população tem que tomar cuidado neste ano de eleição.

“Para que não precisamos amanhã pegar as nossas trouxinhas e ir embora do nossos país, tenhamos responsabilidade”, orientou o único parlamentar do PODEMOS na cidade.

Os vereadores Adriano Bressan/PTB e Sandro Fantinel/PATRIOTA demonstraram apoio às colocações do colega.

03/08/2022 - 12:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo