Voltar para a tela anterior.

Ocupação da Maesa será debatida na Câmara

O encontro é promovido pela Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa”, presidida pelo vereador Rafael Bueno


Nesta terça-feira (21/03), às 14h, a Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa” promove um debate sobre a ocupação da Maesa. A audiência pública, comandada pelo presidente do grupo, vereador Rafael Bueno/PDT, ocorre no Plenário da Câmara Municipal e terá transmissão através das redes sociais do Legislativo (YouTube e Facebook).

O vereador Bueno reforçou a importância da audiência, a primeira de 2022 sobre o tema. Segundo o parlamentar, a finalidade cultural da Maesa é indiscutível. "Em todas as oportunidades, sempre me manifestei dizendo que o tema da Maesa em hipótese alguma pode ser debatido a portas fechadas, o que infelizmente foi feito em muitos momentos por parte do município. A Maesa é da comunidade e não se pode passar um cheque em branco”, afirmou o pedetista.

Para a audiência, foram convidados todos os vereadores, deputados estaduais, representantes do poder público e da Comissão de Acompanhamento do Projeto de Uso e Gestão do Complexo Cultural e Turístico Maesa - grupo formado pelo município e que envolve mais de 20 pessoas - além de lideranças da comunidade, do movimento cultural e estudantil.

Além do vereador-presidente, integram a frente os vereadores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Clóvis Xuxa/PTB, Denise Pessôa/PT, Estela Balardin/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Lucas Caregnato/PT, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Ricardo Daneluz/PDT, Sandro Fantinel/PATRIOTA, Tatiane Frizzo/PSDB e Zé Dambrós/PSB.

 

21/03/2022 - 10:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Gabriel Lain - MTE 14.885
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo