Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos prestigia evento que marca o retorno da CVC a Caxias do Sul

Cidade volta a ser incluída nos roteiros da operadora de turismo


Nesta quinta-feira (10/02), a vereadora Marisol Santos/PSDB esteve presente na solenidade que celebrou a retomada das atividades da CVC em Caxias do Sul. O encontro, realizado nos Parque de Eventos da Festa da Uva, foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo.

Para o prefeito Adiló Didomenico, o retorno de Caxias do Sul aos roteiros nacionais, por meio da maior operadora de turismo da América Latina, significa não apenas contar com a experiência e qualidade da CVC, mas também acolher novamente uma empresa que já ajudou muito o segmento turístico em Caxias. “O turismo é uma matriz importante do nosso plano de governo, uma grande indústria da nossa cidade. Temos que estender o tapete vermelho para os turistas, para que ele seja bem-vindo e sinta-se acolhido, e a CVC vai ajudar muito nesta missão”, disse o prefeito. 

Enio Martins, Secretário de Turismo, contou que a volta da CVC para Caxias ocorreu depois de uma série de reuniões e parcerias feitas ao longo de 2021. “Confiança e bom relacionamento foram essenciais para tornar esse momento possível. Esse resgate pós-pandemia, quando eventos e viagens estão sendo retomados é fundamental, porque o turismo tem sido um setor muito prejudicado por tudo que vivemos. Por isso é tão importante essa relação amigável com uma operadora desta representatividade, para toda a Serra Gaúcha”, ressaltou.

A vereadora Marisol Santos também destacou a alegria de ver o potencial turístico da cidade ser reconhecido e valorizado. “Tenho certeza de que um dos grandes potenciais econômicos de Caxias do Sul é o turismo e ver uma iniciativa como essa me deixa muito feliz e orgulhosa, ainda mais nesse momento, às vésperas da Festa Nacional da Uva".

11/02/2022 - 16:56
Gabinete da vereadora Marisol Santos - PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo