Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno propõe Voto de Louvor ao médico Gilney Corrêa

Profissional se aposentou após 40 anos na profissão, sendo mais de duas décadas na UBS do Vila Ipê


O médico Gilney Piccioni Corrêa está se aposentando, porém, as homenagens e o reconhecimento comunitário já se iniciaram. O vereador Rafael Bueno/PDT comentou na sessão ordinária desta quarta-feira (15/12) do Legislativo caxiense que irá entregar um Voto de Louvor  ao profissional pelos trabalhos prestados. São 40 anos de serviços, sendo 23 anos atendendo a comunidade na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Ipê. Como ilustração do carinho da comunidade do bairro da Zona Norte e dos colegas de UBS, Bueno mostrou ao público que acompanhava a sessão no plenário e nas redes sociais uma foto coletiva tirada recentemente com o "dr. Gilney", como é conhecido.

"O dr. Gilney merece esse momento. Exatamente na manhã de hoje completa quatro décadas de medicina e 68 anos de idade. Ele é um líder da região da Zona Norte. Um homem de coração bondoso, que trabalhou durante muitos anos das sete da manhã às nove da noite, muitas vezes voluntariamente. Quantas vezes saía com seu próprio carro para ir atender os moradores em suas casas, porque não tinham dinheiro para passagens de ônibus", ressaltou Bueno.

O vereador ainda disse que ele encerrou um ciclo de trabalho com um nobre gesto. "No último final de semana, por exemplo, trabalhou no mutirão de consultas da Secretaria Municipal de Saúde, porque sabia da importância do seu trabalho qualificado para as pessoas que mais precisam", completou.

O vereador Zé Dambrós/PSB pediu um aparte e também elogiou o médico: "Ele conhece as pessoas pelo nome. E isso diz tudo. A Zona Norte é muito agradecida ao dr. Gilney", reforçou, elogiando a atitude do vereador Rafael Bueno pelo Voto de Louvor.

15/12/2021 - 15:11
Gabinete vereador Rafael Bueno/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo