Voltar para a tela anterior.

Fantinel repudia hostilidade em reunião na 2ª Légua e se posiciona contrário à instalação do canil

Parlamentar classificou o encontro de membros do Executivo com a comunidade como um “circo político”


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA repudiou a hostilidade de algumas pessoas durante a reunião do Executivo com a comunidade de Loreto, na 2ª Légua, ocorrida no último sábado (06/11). O parlamentar se manifestou na sessão desta terça-feira (09/11).

Fantinel classificou o encontro de membros do Executivo com a comunidade como um “circo político”, realçando que ex-parlamentares incitaram a comunidade contra o prefeito Adiló Didomenico/PSDB. “Criaram esse circo político para envenenar a população contra o prefeito, colocando um povo inocente que não sabia o que estava acontecendo”, evidenciou.

Segundo o legislador, o projeto é necessário e esse problema deve ser resolvido, destacando que também defende os animais, mas é contrário a colocação dos pets em uma localidade, onde não são bem-vindos. Fantinel visualizou cartazes, questionando se Adiló era homem de diálogo ou se passaria um “canetaço”, na instalação do canil. Em sua argumentação, o vereador deixou claro que se o prefeito fosse tomar uma decisão sem consultar a população, não teria comparecido à reunião.

Segundo o patriota, embora tenha sido convidado para a reunião, a fim de apoiar o chefe do Executivo, a equipe da prefeitura não permitiu que se manifestasse no microfone, cerceando assim sua liberdade de expressão. “Testemunhei todas aquelas ofensas, mas não vi ninguém defender a causa apresentada”, disse.

A intenção de Fantinel era apaziguar os ânimos, com o objetivo de fazer a reunião ocorrer de maneira pacifica. “Quero dizer a população de Loreto que enquanto vocês com calma e tranquilidade disserem não ao canil, eu também vou dizer não. O meu voto já está claro, é não ao canil, enquanto a população também dizer não”, enfatizou. Ele reforçou que se fosse pelos discursos políticos feitos por quem falou ao microfone, votaria a favor do projeto, no entanto o vereador jamais ignorará a voz da comunidade.

09/11/2021 - 15:03
Gabinete vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo