Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos acompanha visita do deputado Neri, o Carteiro

Agenda teve a presença dos vereadores da bancada do PSDB


A vereadora Marisol Santos/PSDB acompanhou nesta segunda-feira (05/07), a visita institucional do deputado estadual Neri, o Carteiro/Solidariedade, à Câmara Municipal de Caxias do Sul. Neri foi vereador na casa por dois mandatos, entre 2013 e 2016 e 2017 e 2018, quando foi eleito para a Assembleia Legislativa.

Além dos vereadores da bancada do PSDB - Marisol, Tatiane Frizzo e Olmir Cadore - o deputado foi recebido pelo presidente da Câmara, Velocino Uez/PTB. Neri colocou o seu mandato à disposição para ajudar nas demandas da casa, além de destacar a importância de representar a cidade na Assembleia gaúcha como deputado estadual. 

Para o deputado, a principal maneira de moralizar os agentes políticos é dando o exemplo. “Entendemos que é preciso ajudar o governo do estado no ajuste das contas, assim como vocês precisam ajudar a prefeitura. É importante trabalharmos essa relação de coletividade com os vereadores, que representam toda Caxias. É um trabalho coletivo pela cidade”, reforçou.

A vereadora Marisol Santos trabalhou na assessoria de comunicação de Neri por um ano e meio na Assembleia Legislativa, antes de ser eleita vereadora. No gabinete, ela fez questão de mostrar a foto ao lado do deputado, no dia da posse. Marisol destacou a troca de experiências e o aprendizado com Neri, que foi um dos maiores incentivadores da candidatura. “O meu período na Assembleia me inspirou muito a seguir ouvindo e trabalhando pelas pessoas. Continuar lutando por pautas da cidade junto com o deputado Neri, me enche de orgulho”.

Neri ainda visitou outros gabinetes, além de cumprimentar a equipe de servidores da casa. O deputado esteve acompanhado pelo seu chefe de gabinete da Assembleia Legislativa, Alexandre Lovatto.

 

07/07/2021 - 08:59
Gabinete da Vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo