Voltar para a tela anterior.

Sandro Fantinel oficializa entrega de recurso através de emenda parlamentar ao prefeito de Caxias

Vereador encaminhou documentação para que o município possa receber recursos através do gabinete parlamentar do deputado Bibo Nunes/PSL


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA, esteve reunido na tarde desta terça-feira (09/03), com o prefeito municipal Adiló Didomenico/PSDB. O encontro serviu para que Fantinel entregasse ao chefe do executivo os documentos necessários para a obtenção, em junho, do montante de 650 mil reais destinados para Caxias do Sul através de uma emenda parlamentar do deputado federal Bibo Nunus/PSL. De acordo com o vereador, a confirmação dessa verba foi apresentanda na semana passada pelo próprio deputado em seu escritório localizado em Porto Alegre.

Para Fantinel, o fato é muito positivo e a chegada do recurso financeiro vai auxiliar o município em um momento de grande falta de investimentos por conta da pandemia do coronavírus que desacelera a economia e os recursos para o homem do campo e da colônia. Segundo ele, agora, o prefeito Adiló já tem em mãos os documentos necessários para a realização do resgate dos 650 mil reais a partir da metade do ano. 

"Pedi ao prefeito para que esse valor (650 mil reais) seja investido na compra de uma patrola destinada ao distrito de Fazenda Souza. Ele (Adiló) disse que vai atender ao meu pedido e que a máquina atuará no distrito e no interior", salienta Fantinel.

Conforme o vereador, o prefeito disse que é preciso 700 mil reais para a compra de uma patrola, mas que isso não será problema depois da aprovação da Câmara de Vereadores de Caxias para a liberação de recursos na compra de diferentes maquinários.

"A partir de junho esse dinheiro estará liberado para Caxias do Sul e, então, aguardo notícias positivas para Fazenda Souza e região", finalizou o vereador.

09/03/2021 - 18:15
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo