Voltar para a tela anterior.

Denise aponta a necessidade de se acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19

A parlamentar ocupou o espaço do Grande Expediente


Em seu primeiro Grande Expediente da nova legislatura, a vereadora Denise Pessôa/PT abordou sua preocupação com o andamento da vacinação contra a Covid-19, em Caxias do Sul. Para a parlamentar, a fala do prefeito Adiló Didomenico/PSDB surpreendeu ao não mencionar, em seu discurso de abertura do ano legislativo, quais são as perspectivas de vacinação da população caxiense. “Todo o governo que se inicia e que quer a retomada, de fato, da cidade em suas atividades precisa olhar com muita atenção e preocupação o tema da vacinação em qualquer espaço do nosso país”, destacou.

Denise salientou a importância da vacinação no âmbito da saúde pública, mas também como uma forma de melhorar a economia, frisando a necessidade de uma movimentação do governo estadual e municipal na compra do imunizante, de forma independente das ações do governo federal.

Nesse sentido, a parlamentar comunicou que a bancada do Partido dos Trabalhadores protocolaria, ainda pela manhã, uma indicação sugerindo ao poder Executivo que faça a aquisição de vacinas contra a Covid-19 para a população caxiense. “Se nós confiarmos no governo federal, termina o governo Bolsonaro e não termina a vacinação no Brasil”.

02/02/2021 - 14:04
Gabinete da Vereadora Denise Pessôa/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo