Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier discursa sobre morte de seu assessor político

Presidente da Casa e outros parlamentares se solidarizaram pelo falecimento de Inácio Azambuja


Na primeira sessão representativa do ano, na Câmara Municipal, nesta terça-feira (05/01), o vereador Felipe Gremelmaier/MDB se manifestou sobre o falecimento de seu assessor político Inácio Azambuja, com quem trabalhou por 15 anos no serviço público.

É um momento muito difícil para a família e para nós, do gabinete. Faço aqui um reconhecimento ao Inácio, que tinha muitas amizades e abria mão de sua vida, de si, para ajudar as pessoas”, ressaltou Felipe, que apresentou voto de pesar aos familiares em nome da Bancada do MDB.

Também se pronunciaram sobre a morte de Inácio os parlamentares Renato Oliveira/PCdoB, Rafael Bueno/PDT, Adriano Bressan/PTB, Elisandro Fiuza/Republicanos, Zé Dambrós/PSB, Marisol Santos/PSDB, Lucas Caregnato/PT e o presidente Velocino Uez/PTB.

Foi destacada a dedicação do assessor nas causas sociais, como seu engajamento em defesa aos animais, a prestatividade e o coleguismo. A Câmara Municipal divulgou nota pela perda de Inácio, ocorrida na noite de 1º de janeiro, em decorrência de pneumonia por coronavírus.

A missa de sétimo dia em memória será sexta-feira (08/01), 18h30min, na Igreja Imaculada Conceição (Capuchinhos).

05/01/2021 - 11:36
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo