Voltar para a tela anterior.

Adiló Didomenico, Tatiane Frizzo e Neri, o Carteiro solicitam revisão de medidas ao governador

Os parlamentares encaminharam um documento para Eduardo Leite


Na manhã desta quinta-feira (16/04), os vereadores tucanos Adiló Didomenico e Tatiane Frizzo, com o deputado estadual Neri, O Carteiro/Solidariedade, enviaram ao gabinete do governador do Estado, Eduardo Leite, um ofício com o objetivo de reivindicar a reconsideração da decisão, proferida na data de ontem, de manter o comércio fechado, na Região Metropolitana da Serra Gaúcha. O documento foi encaminhado, via e-mail, ao chefe de Gabinete do Governador, Paulo Morales.

No documento, argumentou-se que a manutenção do comércio fechado irá prejudicar sobremaneira a economia não apenas da cidade, mas de toda região da Serra Gaúcha, já que Caxias do Sul também é a referência para cidades menores e vizinhas. 

Adiló, Tatiane e Neri mostram-se apreensivos com a situação e por isso encaminharam com urgência o documento ao Chefe do Executivo gaúcho. “O momento é de extrema preocupação, não apenas com saúde das pessoas, mas também com a recuperação da economia, Caxias já vem acumulando por volta de 2 mil demissões neste período. Desta forma, acreditamos numa reconsideração por parte do governador, acatando a nossa solicitação e principalmente dos prefeitos da região. É possível manter o comércio aberto sem prejudicar e ao mesmo tempo cuidando da saúde das pessoas”, afirmaram.

16/04/2020 - 16:33
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo