Voltar para a tela anterior.

Sessões representativas do Legislativo caxiense serão retomadas na manhã desta terça-feira

As plenárias acontecem no recesso parlamentar, para deferir requerimentos, moções, votos e licenças


Às 8h30 desta terça-feira (18/12), no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece a última sessão da Comissão Representativa de 2018. Esse tipo de plenária ocorre no período do recesso parlamentar, uma vez por semana, às terças-feiras, para deferir requerimentos, moções, votos e licenças. Para amanhã, na abertura dos trabalhos, terá espaço de cinco minutos, para a manifestação de Isamar Ordovás Sartori, presidente da Casa Anjos Voluntários, com a apresentação do coral do órgão convidado. O ano legislativo será retomado no dia 5 de fevereiro (uma terça-feira), também às 8h30min, com a primeira sessão ordinária de 2019.

A sessão de amanhã contará com os representantes (cada bancada partidária indica um vereador) Alceu Thomé/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/MDB, Kiko Girardi/PSD, Neri, O Carteiro/SD, Paula Ioris/PSDB e Renato Nunes/PR, além dos membros da Mesa Diretora de 2018: Alberto Meneguzzi/PSB (presidente), Ricardo Daneluz/PDT (vice-presidente), Flavio Cassina/PTB (2º vice-presidente), Gládis Frizzo/MDB (secretária) e Renato Oliveira/PCdoB (2º secretário).

A contar de 1º de janeiro de 2019, serão quatro sessões representativas (08/01, 15/01, 22/01 e 29/01), já sob o comando da próxima mesa diretiva, eleita no fechamento do ano legislativo de 2018, na última quinta-feira. Estes são os representantes: Adiló Didomenico/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Chico Guerra/PRB, Denise Pessôa/PT, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Gladis Frizzo/MDB, Kiko Girardi/PSD, Neri, O Carteiro/SD, Paula Ioris/PSDB, Renato Nunes/PR, Renato Oliveira/PCdoB e Velocino Uez/PDT, além dos membros da Mesa Diretora de 2019: Flavio Cassina/PTB (presidente), Paula Ioris/PSDB (vice-presidente), Ricardo Daneluz/PDT (2º vice-presidente), Edson da Rosa/MDB (secretário) e Alberto Meneguzzi/PSB (2º secretário).

O parlamentar que não integre a comissão representativa pode participar das sessões, mas sem direito a voto. Ele só vota se estiver substituindo um colega titular da própria bancada.

17/12/2018 - 17:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo