Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi reitera necessidade de diálogo com a comunidade sobre o futuro do Senai José Gazola

O presidente do Legislativo voltou a lembrar que o encerramento das atividades deixaria mais de 300 jovens desassistidos


Nesta segunda-feira (/10), o presidente do Legislativo, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, se reuniu com o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Reomar Slaviero. A manutenção das atividades no Senai José Gazola foi tema da conversa que contou, também, com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Emílio Andreazza.

O parlamentar lembrou que a entidade atende mais de 300 estudantes da Zona Norte da cidade. Ele acredita que o fechamento do local deixaria os jovens da região ainda mais expostos à vulnerabilidade social. Também sugeriu que o encerramento das atividades fosse algo previamente dialogado com a comunidade.

Na ocasião, o presidente da Simecs e também representante da Serra Gaúcha na Fiergs, também destacou que os jovens do José Gazola serão atendidos nas unidades do Senai Nilo Peçanha, no bairro Exposição, e Mecatrônica, na UCS. Meneguzzi, então, afirmou que vai levar o assunto à Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara (CDEFCO), para que novos encontros sejam realizados junto aos órgãos pertinentes e com as lideranças da região.

01/10/2018 - 16:16
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo