Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti parabeniza Ena Terezinha Tonoli pelos 37 anos como instrutora de autoescola em Caxias

O vereador também criticou a greve do INSS que, segundo ele, prejudicou muitos trabalhadores


A instrutora prática de autoescola Ena Terezinha Tonoli, 75 anos, recebeu parabéns do vereador Pedro Incerti/PDT, durante a plenária do Legislativo caxiense desta quarta-feira (30/09). O pedetista apresentou voto de congratulação à profissional pelos 37 anos de trabalho na área de formação de motoristas. Ena esteve hoje no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acompanhada de diversos colegas de atividade, e foi aplaudida.

“Ena é instrutora prática de autoescola desde 1978, sendo a mais antiga do município a exercer a função. Após ser dona do próprio Centro de Formação de Condutores (CFC), atua desde 1999 no CFC Thomas, onde tem seu trabalho reconhecido pelos amigos, colegas e alunos. Desejamos a ela um caminho repleto de ensinamentos, saúde e realizações”, enfatizou o parlamentar.

No espaço do grande expediente, Incerti também fez observações em relação à greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a qual durou quase 90 dias.  De acordo com Incerti, com a paralisação, o governo acabou retardando muitas aposentadorias e benefícios. Assim, na opinião do pedetista, os trabalhadores é que saíram perdendo. Em apoio a essa observação de Incerti se colocou o vereador Virgili Costa/PDT.

Outro assunto abordado por Incerti na sessão ordinária de hoje (30/09) foi a reivindicação salarial dos bancários. O pedetista considerou inadequada a proposta dos bancos de ofertarem apenas 5,5% de reajuste à remuneração dos bancários, tendo em vista que a inflação teria chegado à casa dos 10%.

30/09/2015 - 18:54
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo