Voltar para a tela anterior.

Marcos Felippi relata as suas impressões com relação à política

Ele contou que chegou a defender o voto nulo, mas que percebeu não ser o melhor caminho


O vereador Marcos Felippi/PMDB, que foi empossado na plenária de ontem, ocupou a tribuna do Legislativo caxiense, na sessão desta quinta-feira (30/07), para relatar as suas impressões com relação à política e como elas se modificaram, nos últimos anos. Empresário do Felippi's Lanches, o parlamentar ressaltou que já chegou a defender o voto nulo, mas que, depois de perceber que esse não seria o melhor caminho, decidiu concorrer a vereador, nas eleições de 2012, quando somou 1.531 votos. Ele é o quarto suplente do PMDB.

Felippi agradeceu aos seus eleitores e aos colegas parlamentares, pela acolhida. Os vereadores Adelino Teles/PMDB, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Guila Sebben/PP e Rafael Bueno/PCdoB parabenizaram o peemedebista pela posse.

Bueno destacou que Felippi terá a possibilidade de fazer a diferença, no Parlamento. Guila lembrou que também alterou os seus conceitos, durante a própria trajetória política. O progressista enfatizou, ainda, que o voto nulo só favorece quem já está no poder. Guila saudou Felippi por reconhecer a necessidade de mudar a sua concepção política.

Até o próximo dia 21 de agosto, Felippi deverá substituir a segunda suplente do partido, Daiane Melo, que se encontra licenciada do mandato parlamentar, desde o último dia 23 de julho, para tratar de interesses particulares.

30/07/2015 - 17:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo