Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno pede interdição da UBS do Fátima Baixo

Presidente da Comissão de Saúde do Legislativo recebeu imagens que mostram riscos iminentes a usuários e trabalhadores


O líder da bancada do PDT, vereador Rafael Bueno está em Brasília intermediando por recursos principalmente nas áreas da saúde e habitação, mesmo assim, fez uma solicitação emergencial ao município para que interdite a Unidade Básica de Saúde do bairro Fátima Baixo devido aos riscos aos usuários. O vereador postou nas redes sociais imagens enviadas por moradores que mostram graves avarias na estrutura do prédio.

"Solicitei ao prefeito Adiló Didomenico, ao vice-prefeito Edson Néspolo e ao secretário da Saúde Geraldo de Freitas que tomem providências o mais rapidamente possível devido ao risco de acontecer algum acidente na UBS. Tenho a informação de que medidas serão tomadas, e esperamos que em breve", informou Bueno.

O pedetista, que preside a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, destaca que os usuários já passam por situações delicadas ao enfrentarem problemas de saúde ou ter que acompanhar crianças e idosos, por isso devem ser recebidos com a UBS em melhores condições.

11/03/2025 - 14:01
Gabinete do vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo