Voltar para a tela anterior.

Ana Corso defende maior integração e pontualidade no transporte coletivo urbano

No próximo dia 21 de março, às 20h, na Câmara, deverá ter audiência pública sobre o tema


Maior integração e pontualidade, com a passagem única, no transporte coletivo urbano, foram defendidas pela vereadora Ana Corso/PT. Na sessão ordinária desta terça-feira (1º/03), a parlamentar repercutiu uma reunião com lideranças comunitárias, na última sexta-feira, no Bairro Cruzeiro. As reclamações envolvem falta de abrangência das linhas, nos bairros.

Membro da Comissão de Legislação Participativa e Comunitária, presidida pelo vereador Jaison Barbosa/PDT, Ana falou da necessidade de audiência pública sobre o assunto. Jaison confirmou que já está prevista uma audiência da comissão para o próximo dia 21 de março, às 20h, na Câmara.

A petista reproduziu trechos da ata daquela reunião. “Indagou-se o porquê de não haver mais táxis-lotação, para atender a população, em locais não contemplados pela Visate (concessionária do transporte coletivo caxiense). Ficamos de ver como está a questão da licitação dos azuizinhos, na Justiça”, contou a vereadora. Ela acrescentou que a União das Associações de Bairros (UAB) continuará intensificando o debate em torno do tema. A vereadora Denise Pessôa/PT manifestou-se em apoio à iniciativa.

01/03/2016 - 17:00
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo