Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes apresenta requerimento de Frente Parlamentar

O objetivo é o combate às drogas


Na Tribuna o Vereador Renato Nunes/PRB apresenta um requerimento que visa a criação de uma Frente Parlamentar de combate às drogas. Sabemos que é um assunto relevante, que seguidamente temos debatido. Tenho certeza que essa bandeira é de todos vereadores. O Vereador ainda disse que em torno de 90% dos presidiários tiveram problemas com drogas. É necessário uma delegacia especializada no combate às drogas. Em todo o Estado temos cinco, isso faz com que o trabalho seja muito lento.

Nunes afirma que já tirou muitos jovens das drogas em 17 anos que trabalhou como pastor. Alaor/PMDB afirma que a droga é o mal do século 21. Nós também temos que buscar a solução. Mauro Pereira/PMDB sugere que a TV Câmara faça programas semanais abordando o assunto.

Ana Corso/PT falou sobre o trabalho realizado durante o ano pela Comissão de Direitos Humanos em relação ao combate às drogas. Foram feitas Audiências Públicas até mesmo regionais. É realmente importante que estejamos unidos nesse assunto. Daneluz/PT lembrou do projeto que está tramitando com relação de que 10% dos recursos da publicidade da Câmara, seja utilizado para publicidade contra drogas. E Gustavo Toiogo/PDT afirma que a Câmara é o melhor foro para essa discussão. Podemos discutir com o Caxiense sobre o que ele pensa sobre isso.

13/10/2009 - 19:51
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo