Voltar para a tela anterior.

Frizzo sugere retirada de estacionamentos do centro da cidade

O Objetivo do Vereador é deixar fluir melhor o trânsito


 

Na sessão desta quarta-feira (05), Edio Elói Frizzo/PSB sugere que sejam retirados os estacionamentos das ruas Sinimbu, Pinheiro Machado, Bento Gonçalves e Avenida São Leopoldo. Acho que não vai haver prejuízo. Talvez a empresa que cobra o estacionamento, queira colocar as vagas em outro lugar. Vamos então oficializar o pedido ao Prefeito e ao Secretário dos Transportes Jorge Dutra.

Geni Peteffi/PMDB acredita que as ruas já perdem muito estacionamento para os contêineres da Codeca e estacionamentos particulares. Mas algo realmente deve ser feito. Tem que disciplinar.

Frizzo ainda afirma que o problema não será solucionado mas vai amenizar a situação.

Frizzo destaca reajuste previdenciário

O Vereador, se referindo a aprovação do aumento de 7,7% para os aposentados que recebem valores acima de um salário mínimo, falou que espera que os Deputados não tenham apresentado algo que não será realizado. Acho que essa proposta morre no Senado, pois o Governo Lula chega ao máximo de 7% de aumento. Espero que as votações não sejam uma ilusão de ótica, que isso seja deixado para depois das eleições e depois vira inconstitucional.

05/05/2010 - 19:02
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo