Voltar para a tela anterior.

Frizzo defende secretarias do município

Vereador questiona veículo de comunicação


 

O Vereador Edio Elói Frizzo/PSB afirma não concordar com a opinião de jornalistas sobre as secretarias de Educação e Habitação de Caxias do Sul. Ele diz que um veículo de comunicação do município foi infeliz ao afirmar que a Secretaria de Educação tem feito um trabalho 'medíocre'. Bem pelo contrário, não temos ouvido problemas sobre matrículas, sobre vagas e nem sobre transporte escolar. A Secretaria faz sim um belo trabalho, principalmente depois que saiu a antiga secretária Marisa Abreu.

Geni Peteffi/PMDB afirma que realmente as secretarias de Educação e Saúde nunca estão completas, sempre tem o que melhorar. Mas o trabalho que vem sendo realizado pelo Secretário Edson da Rosa não deixa a desejar. Ele ficou chateado com a publicação.

Vinicius Ribeiro/PDT diz que o trabalho do Edson é silencioso e eficiente. O Secretário não trabalha só, forma boas equipes. Quando se fala sobre educação, temos que ver como ela está em outros municípios. Certamente a nossa é uma das melhores. O Vereador acredita no trabalho do Secretário de Educação, principalmente no que se refere ao desafio de construir outra escola em tempo integral.

Frizzo também defende a secretaria de Habitação. Foram enfrentados inúmeros problemas, mas com projetos como o Minha Casa Minha Vida entre outros, certamente o trabalho vai colher bons frutos.

Ainda no seu espaço, Frizzo comentou sobre o novo aterro sanitário. Caxias é um exemplo, foi uma magnífica obra. Para nós do Brasil temos que ter alternativas de colocação de lixo mais barato. A Codeca conduziu com acertos essa questão.

04/05/2010 - 19:35
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo