Voltar para a tela anterior.

Marcos Daneluz solicita mais brita para o interior

O assunto será discutido em reunião do Executivo ainda essa semana


  

O Vereador Marcos Daneluz/PT afirma que os agricultores do interior do município estão com falta de cascalhamento. Sabemos que é importante a manutenção das estradas, a construção de asfaltos, mas é fundamental a brita, principalmente para escoar a safra. O Vereador afirma que realmente o cascalho é caro, por isso o município tem um complexo de britagem própria. Não sabemos o que acontece, mas eles dizem que hoje o cascalho que é fornecido, chega a conta gotas.

A líder do governo Geni Peteffi/PMDB informa que na quinta-feira (06) próxima, será realizada uma reunião com o Secretário da Agricultura e o Prefeito para solucionar a situação.

Arlindo Bandeira/PP diz que também recebe muitas cobranças sobre o assunto, principalmente de proprietários de áreas particulares. O Vereador afirma que muitas vezes fica de mãos atadas, mas tem certeza que o Executivo vai solucionar o problema, mas é fundamental continuarmos cobrando.

Mauro Pereira/PMDB afirma que o agricultor realmente precisa de asfalto e condições de estrada. Tenho certeza que a solução está próxima com a realização da reunião na próxima quinta-feira.

 

04/05/2010 - 19:33
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo