Voltar para a tela anterior.

Câmara não vai integrar comitiva para a Copa da África

Legislativo entende que está representado através do Poder Executivo


A Mesa Diretora da Câmara decidiu que não integrará a comitiva caxiense que irá à África do Sul, no mês de junho próximo, para acompanhar o sistema de organização da copa do mundo, especialmente das cidades subsedes, tendo em vista a pretensão de Caxias do Sul para a Copa 2014.

O Presidente da Câmara, Vereador Harty Moisés Paese/PDT, explica que a Câmara foi convidada mas não participará. Conforme Moisés o poder público municipal estará bem representado através do integrante da Prefeitura. Reconheço a importância dessa viagem para subsidiar as ações de Caxias do Sul como candidata a subsede na copa 2014. Nós pesamos todas as possibilidades e decidimos que a participação do poder público está contemplada pela Prefeitura e também pelos demais integrantes da comunidade que farão parte da comitiva. Nesse sentido, a Câmara abre mão do convite e também evita gastos dessa grandeza.

Moisés destaca ainda que convidará a Comitiva, após o seu retorno, para fazer uma explanação aos Vereadores, sobre o funcionamento e a experiência das subsedes.

04/05/2010 - 15:13
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo