Voltar para a tela anterior.

Incentivo à cultura hip-hop é proposto pela Vereadora Denise Pessôa

Projeto prevê a Semana do hip-hop em Caxias


A Vereadora Denise Pessôa/PT destacou, na Sessão desta terça-feira (13), dois projetos de sua autoria. Ela informou que protocolou um projeto (no dia 30/9), que incentiva a cultura do hip-hop em Caxias e institui a Semana do hip-hop. A Vereadora informou que o evento já acontece nos grandes centros urbanos do Brasil. O projeto foi elaborado em conjunto com integrantes do movimento, que querem mais incentivo do poder público municipal para as manifestações culturais. A Semana do hip hop aconteceria na terceira semana de maio, destacou.

Denise Pessôa lembrou do projeto que incentiva a doação de sangue pelos servidores. Segundo a Parlamentar, houve redução de doadores nos últimos anos.

O Vereador Mauro Pereira/PMDB informou que já fez uma indicação semelhante ao projeto da Vereadora. O servidor público deve ter a tranquilidade de doar o sangue e poder descansar. O Vereador Alaor de Oliveira/PMDB recordou que instituiu na Casa o dia do doador. É importante que os nossos ônibus colocassem nos vidros campanhas para doação ,e também nos táxis.

A Vereadora Denise Pessôa sugeriu que a Casa traga um ônibus para a realização de doações na própria Câmara.

13/10/2009 - 19:36
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo