Voltar para a tela anterior.

Cancelado concurso da Câmara para quatro cargos

Provas apresentaram problemas


  As provas canceladas são referentes aos cargos de Assessor Legislativo, Documentalista, Jornalista e Relações Públicas, realizadas no dia 11 de abril, no período da manhã. Não foi definida a nova data para a realização das provas, que será divulgada através da imprensa.

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora e Comissão Organizadora do Concurso, após analise dos recursos apresentados pelos candidatos. As provas foram elaboradas pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec. O cancelamento deu-se por causa de uma falha na grade de respostas, que não continha espaço paras as respostas das questões 41 a 50.

Já as provas realizadas paras os cargos de Revisor de Anais, Motorista, Oficial Técnico Legislativo e Taquígrafo, também realizadas no dia 11 de abril, foram validadas.

Os gabaritos podem ser consultados no site da Câmara www.camaracaxias.rs.gov.br, dentro link 'Concurso Público' ou diretamente no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec, executora do Concurso Público: www.fundatec.com.br.

27/04/2010 - 10:50
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo