Voltar para a tela anterior.

Assis Melo repercute apoio do PC do B à pré-Candidata Dilma Rousseff

O Ato foi realizado em Brasília


Na tribuna, o Vereador Assis Melo relatou sobre o Encontro Nacional em Brasília, onde foi reunida grande parte de dirigentes e lideranças de várias áreas de atividade do PC do B de todos os estados e Distrito Federal. Foi em votação unânime , tomada pelo órgão da direção nacional do partido, que foi declarado o apoio a pré-candidatura de Dilma Rouseff à Presidência da República.

Assis Melo afirma que essa manifestação do Partido Comunista do Brasil ocorre em um período que se comemora 88 anos de fundação, sendo que 25 anos de legalidade. Isso demonstra um tempo novo da luta democrática de nosso país, um grande avanço político, no qual o PC do B foi sempre como um termômetro a medir a oscilação do curso político nacional desde o início do século passado.

Assis Melo ainda relatou o histórico do partido e dos Presidentes que já presidiram o Brasil. Para ele, a vitória presidencial de Lula é emblemática, pois significou o ascenso dessas novas forças de base popular, tornando forte o bloco político por ele liderado, com êxitos na primeira experiência de governo.

Para Assis, Lula e Dilma seguem com o mesmo projeto de governo e contam com o mesmo sistema de forças sociais e políticas em que se apóiam e estão comprometidas.

Continuidade só teremos com Dilma, a primeira mulher que vai presidir a República, afirma Assis, em discurso apresentado no ato de apoio à pré-candidata e repetido na sessão de hoje (13).

 

13/04/2010 - 19:44
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo