Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão lembra os 42 anos da morte de Che Guevara

Vereador também elogia Comissão de Justiça e defende política de economia solidária


 

O Vereador Rodrigo Beltrão/PT iniciou pronunciamento elogiando o Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Vereador Gustavo Toigo. O Vereador citou que recebeu projetos considerados inconstitucionais mas, agora com um parecer para que se faça o procedimento correto e torná-lo constitucional. O Vereador Marcos Daneluz/PT também elogiou. Fiquei feliz com essa postura da Comissão. Foi uma postura democrática.

Rodrigo Beltrão lembrou que esta sexta-feira (08) é marcada pelos 42 anos de morte de Ernesto Che Guevara. Muitas vezes alegam que foi um processo de guerrilha. Todos nós somos filhos do nosso tempo. Houve a libertação de Cuba, que hoje é um exemplo na área da educação e da saúde.

Beltrão citou que no último sábado (3) foi realizado o Seminário de políticas públicas de economia solidária. No nosso município a economia solidária não é considerada. Ele ressaltou que foram debatidos assuntos como a importância de um Fórum de economia solidária, selo de identificação dos produtos e um centro público.

08/10/2009 - 20:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo