Voltar para a tela anterior.

Assis anuncia verbas para Caxias do Sul

Recursos são oriundos de emendas da Deputada Manuela D'àvila


 Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (07), Assis Melo/PCdoB divulgou a aprovação de emenda ao orçamento da União, proposta pela Deputada Manuela D'àvila/PCdoB, no valor aproximado de R$ 300 mil. Os recursos são destinados à obras de saneamento básico na área do valão do bairro Planalto.

O Vereador reuniu-se ontem a tarde com o prefeito José Ivo Sartori para repassar a informação. Assis aproveitou a oportunidade para pedir agilidade na obra de construção da passarela sobre a BR 116, no bairro São Ciro. Os recursos, também provenientes de emenda da Deputada Manuela, no valor de R$ 299.796,00, estão disponíveis na Caixa Econômica Federal.

Conforme Assis, a comunidade está cobrando essa agilidade, por causa das dificuldades enfrentadas pelos moradores para atravessar a rodovia.

Ao destacar o repasse de recursos da União para Caxias do Sul, o Vereador elogiou a política do governo federal. É um governo que tem compromisso com a Nação. É um governo que tem conseguido manter esse poder de investimento, que refletem na qualidade de vida da população e enfrentam questões graves da sociedade.

 Vereador entrega à Dilma Roussef pedido de extensão da UFRGS em Caxias

Assis Melo cumpre agenda em Brasília, nesta quarta-feira (08) onde reúne-se com a ex-ministra e candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff. Será entregue o pedido da Comissão pró-universidade pública em Caxias do Sul, para trazer uma extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no município. Estamos aproveitando que o Presidente Lula assumiu publicamente que o próximo próximo mandato do PT vai ampliar os investimentos na educação.

Na condição de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Assis Melo também se reunirá com o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, para tratar sobre a situação envolvendo os trabalhadores da empresa Randon e também de outras demandas dos trabalhadores.

07/04/2010 - 18:55
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo