Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes convida população para Audiência Pública sobre drogadição

Debate acontecerá nesta quinta-feira (01)


 

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (31), o Vereador Renato Nunes/PRB, convidou a população Caxiense e os colegas Vereadores para que participem da Audiência Pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos sobre a drogadição. A audiência acontecerá nesta quinta-feira (01), a partir das 14 horas, no plenário da Câmara. O Vereador ressaltou a importância do debate, principalmente diante do avanço do crack, droga que tem baixo índice de recuperação de dependentes.

O Vereador Pedro Incerti/PDT, parabenizou a Comissão de Direitos Humanos por debater este tema, que segundo ele vem trazendo grande preocupação. Aproveito também para parabenizar a RBS, que vem divulgando a campanha "Crack, nem pensar", pois o Estado sozinho não tem condições de acabar com esse problema, é preciso a união de todos e também dos órgãos de comunicação.

Alaor de Oliveira/PMDB, parabenizou a Comissão de Direitos Humanos, a RBS e recordou a conquista de 1992, ter conseguido a implantação do Centro Vita, que é uma entidade que ajuda os dependentes químicos.

Ana Corso/PT, disse que no ano passado foram realizadas 3 Audiências Públicas para debater o tema. Ana pediu uma resposta dos órgãos públicos sobre os encaminhamentos tirados dessas reuniões. Precisamos uma resposta do Governo do Estado sobre a delegacia especializada para o combate às drogas, também temos a reivindicação dos pacientes poderes fazer todo o seu tratamento aqui em Caxias, cobrou a Vereadora.

 

31/03/2010 - 19:53
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo