Voltar para a tela anterior.

Vereadora Denise Pessôa intermedia a implementação do Minha Casa, Minha Vida - Entidades em Caxias

O Objetivo é o de estabelecer parcerias entre prefeitura e entidades


 Na manhã de quinta-feira(08), a vereadora Denise Pessôa/PT, promoveu uma reunião entre representantes da Confederação Nacional e Federação Gaúcha das Associações de Moradores (CONAM e FEGAM-RS) e os secretários municipais da habitação e do planejamento. O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria entre as entidades e a prefeitura para um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida - Entidades, do Governo Federal.

O projeto compreende a construção de unidades habitacionais em um terreno pertencente à União localizado na zona leste da cidade, já destinado para habitação de interesse social desde outubro do ano passado.

A vereadora Denise esclarece que as entidades e a administração municipal se comprometeram a destinar as futuras moradias para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, além de garantirem agilidade no andamento do projeto. Essa iniciativa contribuirá para que famílias com renda baixa tenham acesso a moradia digna. Caxias precisa colocar a questão habitacional como prioridade, tanto do governo municipal quanto das entidades que representam o povo caxiense.

08/10/2009 - 20:00
Assessoria da Vereadora Denise Pessôa - PT
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo