Voltar para a tela anterior.

Assis Melo destaca intenção de ruralistas e industriais de ampliar bancada no Congresso

Vereador repercutiu matéria do Jornal Valor Econômico


 

O Vereador Assis Melo/PC do B repercutiu na tribuna uma matéria que leu no Jornal Valor Econômico, sobre a vontade dos Empresários de querer ampliar a representação no Congresso. O Vereador leu parte da notícia: Ruralistas e industriais expõe seus interesses em relação às eleições de 3 de outubro próximo: eleger o máximo de representantes para ampliar o lobby empresarial no Congresso. Mais que desonerações, o capital quer ampliar seu poder no Legislativo para transformar sua agenda em regramento legal. Criticam redução da jornada, que chamam de "eleitoreira".

Assis seguiu com a reportagem e afirma que será apoiado quem tiver boas propostas. Fiz questão de ler a matéria pois ao longo dos anos teve o discurso que o trabalhador não deveria se envolver em eleição. Os trabalhadores devem disputar o poder e eleger o máximo de representantes.

Gustavo Toigo/PDT questionou sobre quem não faz lobby no Congresso Nacional? Para o Vereador, essa é uma luta que deve ser travada no Congresso Nacional. Tudo passa pelo crivo do povo.

Assis Melo ainda informou que na quarta-feira (24), o Sindicato dos Metalúrgicos vai receber a visita do Senador Paulo Pain. Na ocasião vão discutir a redução da jornada de trabalho, entre outros assuntos.

23/03/2010 - 20:03
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo