Voltar para a tela anterior.

Câmara de Vereadores abre edital para Concurso Público

As inscrições permanecem até o dia 24 de março


 

A Câmara de Vereadores abre edital para o Concurso Público. São oferecidas oito vagas para oito diferentes cargos, que são: Assessor Legislativo (Curso Superior Completo), Documentalista (Curso superior em História ou Arquivologia), Jornalista (Curso Superior Completo, com habilitação em Jornalismo), Motorista (Ensino Fundamental Completo), Oficial Técnico Legislativo (Ensino Médio Completo), Relações Públicas (Curso Superior Completo, com habilitação em Relações Públicas), Revisor de Anais (Curso Superior Completo) e Taquígrafo (Ensino Médio Completo).

As inscrições se realizam até o dia 24 de março pela internet, através dos Sites: www.camaracaxias.rs.gov.br e www.fundatec.com.br . Na Câmara de Vereadores estão disponibilizados computadores de segunda a sexta-feira, das 10 às 16hs. A data provável para a realização do concurso está marcada para 11 de abril de 2010.

Para se inscrever em um cargo que exige Ensino Fundamental, o valor é de 25 reais. Com Ensino Médio, o valor passa para 30 reais E com Ensino Superior, 65 reais.

O edital pode ser conferido nos sites acima, onde são oferecidas todas as informações referentes ao concurso. Outras possíveis dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3218 1600, da Câmara de Vereadores.

15/03/2010 - 10:04
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo