Voltar para a tela anterior.

TV Câmara estreia novo programa 'De Frente com a Lei'

Nova atração do canal 16 pretende aproximar o telespectador dos parlamentares caxienses, por meio do esclarecimento sobre a funcionalidade dos projetos apresentados


A partir da próxima semana, a programação da TV Câmara de Caxias do Sul conta com novidades. É a estreia do programa De Frente com a Lei, que visa trazer aos telespectadores informações sobre os projetos do Legislativo caxiense. Com periodicidade semanal, o programa promove entrevistas com um vereador diferente a cada edição.

O objetivo é mostrar aos telespectadores a finalidade dos projetos aprovados, bem como dos que estão em trâmite na Câmara de Vereadores. Desta forma, identificam-se as necessidades que a iniciativa visa preencher no âmbito da sociedade caxiense, obtendo um cenário mais completo sobre as características sociais e culturais de Caxias do Sul.

O De Frente com a Lei estreia na próxima semana, com apresentação de Marcelo Passarella e participação da vereadora Denise Pessôa, do PT. O projeto em discussão dispõe sobre a utilização do passe estudantil em finais de semana e feriados, que já está em vigor desde 15 de dezembro de 2009.

11/03/2010 - 16:10
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo