Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes comenta denúncia envolvendo Brigada Militar

Vereadores discutiram o assunto na Sessão desta terça-feira (09)


O Vereador Renato Nunes/PRB, Presidente da Comissão de Direitos Humanos, repercutiu fato ocorrido nos Pavilhões da Festa da Uva, quando um agente penitenciário foi agredido por policiais militares. O agente sacou a arma e deu voz de prisão a três pessoas que tentavam assaltá-lo. Quando a Brigada apareceu, o agente tentou se apresentar, mas não foi ouvido, sendo agredido com pontapés. Nunes disse que a Comissão de Direitos Humanos vai pedir explicações às autoridades competentes.

Segundo Ana Corso/PT, esse cidadão foi agredido verbal e fisicamente e não podemos aceitar isso. Respeitamos a instituição, mas alguns dos seus elementos prejudicam o nome da Brigada Militar.

Após as explanações obre o assunto, Assis Melo/PCdoB aproveitou espaço para comentar a obra que está sendo realizada na Rua Moreira César. O trecho está sendo aberto para facilitar o trânsito. Porém, na subida para o bairro Fátima, a rua se afunila. Não entendo o andamento da obra naquele ponto, pois é preciso parar logo após uma sinaleira. Há risco de acidentes naquela área.

09/03/2010 - 20:54
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo