Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de reunião com moradores do Bairro Belo Horizonte

Comunidade reivindica um redutor de velocidade na Rua dos Agricultores


 

O vereador Mauro Pereira/PMDB esteve reunido com os moradores do Bairro Belo Horizonte na tarde desta terça-feira, dia 09. A comunidade solicita a imediata instalação de um quebra-molas na Rua dos Agricultores, onde aconteceu o atropelamento do pequeno Yuri, de 2 anos, no dia 23 de fevereiro.

Além do parlamentar, participaram do encontro o vice-presidente do bairro, Sr. Ercilio Bueno, a mãe de Yuri, Sra. Jucinéia do Nascimento, o avô do menino, Sr. Luis do Nascimento e o Diretor de Relações Comunitárias e Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Rogério Garcia.

Garcia acolheu as reivindicações da comunidade e levará ao Executivo, para que tome providências. Ele informou que a Secretaria fará a instalação de uma lombo-faixa e reforçará a sinalização da via, que, segundo o diretor, é estreita e representa perigo aos motoristas e pedestres. 

 

Entenda o caso 

Yuri Ricardo do Nascimento Pereira foi atropelado na manhã do dia 23/02. Estava junto com sua mãe, Sra. Jucinéia do Nascimento, e sua irmã quando foi atingido por um veículo desgovernado, na Rua dos Agricultores. O condutor estava descendo a rua quando perdeu o controle, rodopiou na pista e parou na calçada. Jucinéia estava levando as crianças para a casa da avó para poder trabalhar. Segundo a Brigada Militar, o motorista do veículo, de 24 anos, precisou ser levado à Escola Tancredo Neves para não ser linchado pelos moradores. A mãe, que entrou em estado de choque, e a irmã do menino não ficaram feridas.

09/03/2010 - 16:54
Assessoria do Vereador Mauro Pereira
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo