Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo exalta realização da Festuva

Vereador abordou o assunto na Sessão desta terça-feira (23)


Da Tribuna, Gustavo Toigo/PDT explanou sobre o maior evento da cidade, que teve início em 18 de fevereiro. Disse que há muito para ser comemorado este ano. Apenas para lembrar, o centenário da elevação de Caxias à categoria de cidade e a construção da Estação Férrea. Caxias deve muito de seu progresso a esta data. Além disso, os 120 anos de emancipação política da cidade também forjaram a terra que hoje todos brindamos.

Toigo ainda parabenizou os envolvidos na realização do evento. Temos de levar nosso reconhecimento aos colaboradores, apoiadores e trabalhadores que fazem a Festa da Uva. Fazer essa festa tem um valor inestimável. Devemos sentir orgulho.

Para o Vereador, a festa lembra e simboliza a tradição e costumes, religiosidade e gastronomia, e celebra a diversidade de credos e etnias da cidade. As críticas também devem ser levadas em consideração, pois contribuem para a evolução do evento. Precisamos valorizar a festa, que junto com nossa industria, nossa gastronomia e a simpatia do povo caxiense, leva o nome de Caxias do Sul.

23/02/2010 - 18:38
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo