Voltar para a tela anterior.

Daneluz responde as declarações do diretor do Igam

Vereador afirma que Paulo César Flores não entendeu as críticas sobre inconstitucionalidades de projetos


Sobre a resposta do diretor do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos/Igam Paulo César Flores em relação as críticas feitas em plenário na Sessão da última quinta-feira (01), o Vereador Marcos Daneluz/PT discutiu sobre om assunto na Sessão desta terça-feira (06). Daneluz lembrou dos dois projetos iguais que receberam pareceres diferentes dos mesmos advogados.

Daneluz questionou as declarações de Paulo César Flores no Jornal Pioneiro do dia 03 de outubro. A resposta dele foi despreparada ao dizer que fazem um trabalho técnico sem interesses políticos. Nunca fiz projetos pensando em meus interesses políticos, mas no bem da comunidade. O Parlamentar disse que o diretor não entendeu as críticas. Não teve a capacidade nem de entender a critica. É mesma falta de capacidade que tem tido para entender os projetos. E destacou que gostaria que o presidente Edio Elói Frizzo/PSB remetesse os dois pareceres novamente para reanálise. E se me convencer eu retiro tudo que disse.

O Vereador Assis Melo/PCdoB disse que parecer técnico também tem que ter a sensibilidade. Não estamos aqui para fazer projeto pessoal.

A Vereadora Ana Corso/PT reforçou que as matéria são iguais. Só muda o número telefônico. E não é nenhum favorecimento de vereador porque são do mesmo partido. Acho que foi de acordo com a opinião desses advogados.

Os projetos dos Vereadores Alaor de Oliveira/PMDB e Geni Peteffi/PMDB tratavam da fixação de cartazes em estabelecimentos públicos indicando um número para denúncia em casos de exploração sexual de crianças e adolescentes. A única diferença entre os dois era o número do telefone, um foi considerado inconstitucional e o outro não.

 

 

06/10/2009 - 20:10
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo