Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representa a Câmara na 24ª Ação Comunitária


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou na manhã de hoje, dia 10, da 24ª Ação Comunitária, promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul, que ocorreu no Salão da Igreja de São Cristóvão de Ana Rech. A atividade visou beneficiar as comunidades do São Cristóvão, Ana Rech, Marianinha, Castelo e demais bairros adjacentes. Como já aconteceu nas 23 edições anteriores, o prefeito José Ivo Sartori e sua equipe de governo se reuniu com lideranças comunitárias e moradores, para ouvir as reivindicações e encaminhar soluções às demandas desses bairros e loteamentos.

Além do vereador Mauro Pereira, estiveram presentes os vereadores Rodrigo Beltrão/PT, Arlindo Bandeira/PP e Gustavo Toigo/PDT. Das autoridades municipais, além do prefeito Sartori, participaram da reunião o vice-prefeito Alceu Barbosa Velho, a Primeira-Dama de Caxias do Sul Maria Helena Sartori, o Chefe de Gabinete e Coordenador das Ações Comunitárias Edson Néspolo, além de secretários, presidentes de autarquias, subprefeitos e presidentes de associações de moradores do São Cristóvão, Marianinha, Castelo, Ana Rech e Parada Cristal.

Entre as atividades do encontro, os moradores contaram com uma série de serviços, como corte de cabelo por alunos do Trabalho 10, encaminhamento de carteira de trabalho e Seguro Desemprego pela FGTAS/Sine, medição de pressão arterial e demais orientações de saúde.

10/02/2010 - 16:09
Gabinete do Vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo