Voltar para a tela anterior.

Comandante Marobin recebe carta reivindicatória do projeto “A Câmara vai aos bairros”

Brigada Militar é convidada a participar das próximas reuniões


 

Na manhã desta quarta-feira (02), o Presidente da Câmara Harty Moisés Paese/PDT, acompanhado dos Vereadores Renato de Oliveira/PC do B e Renato Nunes/PRB, receberam o Tenente Coronel Júlio César Marobin, Comandante do 12º BPM. A razão foi a entrega da carta reivindicatória elaborada a partir das reclamações dos moradores da região do bairro São José dentro do projeto "A Câmara vai aos bairros".

É um projeto singelo que tem o objetivo de aproximar a Câmara dos bairros. No momento da reunião com os moradores, nós apresentamos o institucional da Câmara e ouvimos os representantes dos bairros, afirma Paese.

O Comandante Marobin diz ser muito oportuno o trabalho, pois a Brigada Militar é receptiva às reivindicações. Assim podemos qualificar o serviço agindo diretamente ao nos foi informado.

Moisés Paese ainda falou sobre a importância da Brigada Militar participar das próximas reuniões. Podendo assim responder questionamentos durante os encontros.

Na oportunidade, o Comandante Marobin se prontificou a marcar uma reunião com empresários e comerciantes da Região Centro, que abrange os bairros de Lourdes, São Pelegrino e Centro. Na ocasião será tratado o assunto sobre a implementação do Policiamento Comunitário naquela região.

10/02/2010 - 11:14
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo