Voltar para a tela anterior.

Festa da Abertura da Colheita conta com presença do Vereador Dallegrave

Evento aconteceu no final de semana


O vereador Ari Dallegrave participou na manhã deste domingo, 31 de janeiro, da 2ª Festa Oficial de Abertura da Colheita da Uva 2010, realizada na comunidade de São Vigílio da 2ª Légua. A programação iniciou às 10h, com a celebração de uma missa. Após, houve a colheita simbólica da uva na propriedade de Luíz Bampi e almoço colonial no salão da comunidade.

A festa também está ligada aos produtores rurais, é uma estratégia de divulgação para o produto da região. Estavam presentes o Prefeito Municipal José Ivo Sartori, a Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva e do Vinho Novo de Forqueta, secretários municipais, vereadores e os presidentes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais e Patronal de Caxias do Sul.

O Vereador Ari Dallegrave destaca que "apesar do preço mínimo não ter sido estabelecido e o tempo não estar colaborando, devido as novas técnicas aplicadas a qualidade do produto deve ser boa. Atendendo também as comemorações da Festa Nacional da Uva que será realizada de 18 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2010". Ari Dallegrave acredita no potencial do setor, onde " todas as ações que promovem a uva e o vinho da nossa região são importantes para diminuir os efeitos da crise no setor, esta festa e mais um espaço de promoção do produto", ressalta.

 

02/02/2010 - 19:23
Gabinete do Vereador Ari Dallegrave
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo