Voltar para a tela anterior.

Tribunal de Contas do Estado tem novo coordenador

Mauro Pereira participa da posse


O auditor Carlos Roberto Matos tomou posse, na manhã de hoje (26), como coordenador do Serviço Regional de Auditoria de Caxias do Sul (SRCS). A cerimônia ocorreu na sede do Serviço Regional, cujo anfirtrião foi o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Osório Martins.

Matos tem a atribuição de coordenar auditorias nos 58 municípios da região de Caxias. O SRCS é responsável por auditar anualmente cerca de R$ 1,8 bilhão. Matos é bacharel em Ciências Jurídicas pela UCS e pós-graduado em Direito Público e desde 1992 é auditor público externo do TCE. Marco Antônio Schmitz, o antecessor de Carlos Matos, deixou a coordenação, mas segue auditando.

Estiveram presentes na posse diversas autoridades municipais, entre eles o Prefeito José Ivo Sartori, o vice-prefeito Alceu Barbosa Velho, o Procurador-geral do municipio, Dr. Lauri Romário da Silva, o diretor da CODECA, Adiló Didomênico. Do Legislativo caxiense, se fizeram presentes o Presidente desta casa, vereador Moisés Paese e o vereador Mauro Pereira/PMDB.

26/01/2010 - 17:34
Assessoria do Vereador Mauro Pereira>Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo