Voltar para a tela anterior.

Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional ocupa Tribuna Livre

Doutora Maria Dresh da Silveira ressaltou a importância da profissão


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (30), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região ocupou a Tribuna Livre. A Doutora Maria Dresh da Silveira se pronunciou ressaltando a importância do profissional fisioterapeuta. Mencionou que no Município de Caxias atuam mais de 360 profissionais e nove terapeutas ocupacionais. Maria informou que hoje será inaugurada uma Seccional do Conselho em Caxias, com o objetivo de descentralizar os seus serviços. "Com essa medida poderemos estar mais próximo dos profissionais e da comunidade". Maria informou ainda, que até hoje não foi realizado nenhum concurso público para a contratação de profissionais da área.

Assis Melo/PC do B, ressaltou a importância dos profissionais de terapia ocupacional nas empresas de Caxias. "Numa cidade industrializada como a nossa, nós vemos muitos acidentes de trabalho".

Geni Peteffi/PMDB parabenizou o trabalho dos fisioterapeutas e disse que o poder público precisa entender o valor dos profissionais de fisioterapia. "Infelizmente nós ainda não temos concurso no município, precisamos avançar".

Pedro Incerti/PDT, parabenizou pela inauguração da Seccional e parabenizou todos os profissionais.

30/09/2009 - 20:20
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo