Ver. Renato Nunes representa Câmara no Corede Serra

Reunião ocorreu em Bento Golçalves

Nesta terça-feira dia 19/01/10, Nunes participou de evento realizado pelo (COREDE - Serra), que aconteceu as 18:30 h no auditório do CARVI - Universidade de Caxias do Sul na cidade de Bento Gonçalves.

Na ordem do dia teve: Abertura, leitura da ata, discussão e aprovação do Diagnóstico Regional, apresentação do relatório sucinto das atividades da gestão, eleição dos membros do conselho de representantes, eleição da Diretoria e assuntos gerais.

Na oportunidade esteve presente várias autoridades dentre elas, o Prefeitos da região, Secretários, Presidentes das Câmaras de Vereadores, Vereadores, representantes de várias classes e seguimentos. Os trabalhos foram dirigidos pelo Professor e Presidente Isidoro Zorzi, da Universidade de Caxias do Sul. O evento teve como objetivo principal o planejamento regional.

20/01/2010 - 14:52
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul