Voltar para a tela anterior.

Vereadores comentam sobre temporais em Caxias do Sul

Eles acreditam na parceria entre o poder executivo e ação das pessoas


 

Na Sessão Ordinária Representativa desta terça-feira (19), alguns Vereadores se manifestaram sobre a ação do tempo em Caxias do Sul. Em um pedido especial a Vereadora Geni Peteffi/PMDB solicitou que os moradores do Fátima Baixo não invadam as moradias do Vitório Três que ainda não estão liberadas por terem alguns problemas de construção. Se houver invasão, algumas famílias serão prejudicadas pois já aguardam há muito mais tempo para a ocupação das novas residências.

Edio Elói Frizzo/PSB, diz ter transitado pela cidade e conferido a situação. Realmente está bem complicado, as pessoas sofrem com a ação do tempo. Rodrigo Beltrão/PT acredita que a culpa toda não deve ser das fortes chuvas, temos que ter uma política de prevenção. Temos que dar ênfase ao assunto da mesma forma como estamos tocando a Festa da Uva.

Mauro Pereira/PMDB salienta o fato de as pessoas jogarem o lixo em locais indevidos. Citou um exemplo sobre a rua Moreira César, onde assistiu a cena de um sofá sendo levado pela água para uma galeria. Temos que solucionar alguns problemas mas ao mesmo tempo as pessoas tem que se conscientizar de não jogar o lixo pelas ruas da cidade.

Ari Dallegrave/PMDB enfatiza que quem joga o lixo, por muitas vezes não é a vítima dos alagamentos. Ele destaca que em Caxias nunca foi investido tanto na questão de esgotos e saneamentos. Não vamos usar o momento para diminuir a importância dessas obras.

 

19/01/2010 - 19:12
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo