Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representa o Legislativo na Passagem de Comando do 3º GAAAe


 

O vereador Mauro Pereira/PMDB representou a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul na Solenidade de Passagem de Comando do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea na manhã desta sexta-feira. O Coronel Júlio César Natividade transferiu o comando para o Tenente-Coronel Antônio Carlos Gasparelli, que assume um efetivo de, aproximadamente, 500 militares e está lotado atualmente no Comando Militar do Sul, que controla os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O ato contou com a presença do Comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, General-de-Brigada Luis Antônio Silva dos Santos, o prefeito de Caxias do Sul José Ivo Sartori, além de outras autoridades municipais como secretários e vereadores, como também autoridades civis e militares.

Na oportunidade, houve a troca oficial do comando do quartel e o descerramento da foto de Natividade na Galeria dos comandantes, que ocupava a função há três anos e agora segue para a Escola de Comando e Estado Maior do Exército no Rio de Janeiro, onde vai concluir Doutorado Militar.

15/01/2010 - 17:30
Assessoria do Vereador Mauro Pereira
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo